14 de fevereiro de 2019

Arapiraca sediará Feira de Supermercados pelo terceiro ano consecutivo

O prefeito Rogério Teófilo recebeu, na manhã desta quinta-feira, o presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), o empresário Raimundo Barreto de Sousa, que apresentou a prestação de contas da Feira de Supermercados de 2018 e garantiu renovar a parceria com a prefeitura, trazendo, pelo terceiro ano consecutivo, a Fesuper para a Capital do Agreste.

“Arapiraca nos acolheu de braços abertos. Nesses dois anos, trouxemos a Feira de Supermercados para o interior, e conseguimos firmar muitos negócios. Durante os dias de encontro a cidade ficou movimentada e a rede hoteleira lotada”, disse Raimundo Barreto, adiantando que em 2019 a Fesuper vai acontecer dentre os dias 16 e 18 de outubro.

Para o prefeito Rogério Teófilo, a presença da ASA em Arapiraca simboliza o desenvolvimento de Arapiraca e do Agreste como um todo. “Costumo dizer que Arapiraca está localizada no coração de Alagoas. Por aqui convergem milhões de pessoas de todas as partes do estado, o que facilita bastante o nosso turismo de negócios”, disse o gestor.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato, também participou do encontro e garantiu que a Fesuper é importante para a economia local e que já estava inserido no calendário oficial e eventos da cidade.

Durante o encontro, Teófilo apresentou alguns projetos para a cidade, dentre os quais está o Centro de Convenções de Arapiraca, que será construído na Orla da Perucaba e que vai intensificar o fomento desses eventos nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *