15 de fevereiro de 2019

Arapiraca convoca 736 candidatos na 1ª chamada do PSS da Educação

A Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições, torna público nesta sexta-feira (15) o chamamento dos candidatos que foram habilitados recentemente no Processo Seletivo Público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

O PSS foi realizado no fim do ano passado, seguindo os ritos do edital lançado pela Administração Pública Municipal.

Saiba se seu nome está nesta nova lista: 1ª CONVOCAÇÃO – EDITAL Nº 006/2018 – PSS DA EDUCAÇÃO E ESPORTE

Esta é a primeira convocação que está sendo feita. Os convocados devem se apresentar das 8h às 14h, na Coordenadoria de Licitações, situada na rodovia AL 220, bairro Senador Arnon de Mello (na antiga República dos Camarões), munidos dos documentos exigidos.

Ao todo, neste primeiro momento, serão convocados 736 candidatos (veja abaixo os dias de apresentação e quais documentos levar).

Esta chamada ocorre de acordo com as necessidades imediatas da pasta. Portanto, os demais candidatos devem ser chamados posteriormente.

Os cargos ofertados foram para os níveis fundamental, médio e superior completo, havendo vagas para: auxiliar de Serviços Educacionais; monitor de Artes; monitor de Artesanato; monitor de Capoeira; monitor de Dança; monitor de Karatê; monitor de Música (canto); monitor de Música (flauta); monitor de Música (percussão); monitor de Música (teclado); monitor de Música (violão); monitor de Xadrez; monitor oficineiro de Libras; técnico de som; operador de som; operador de iluminação; motorista de ônibus escolar; eletricista; encanador; vigilante; cuidador; cuidador em trânsito; monitor de Ginástica Rítmica; assistente administrativo; auxiliar de Desenvolvimento Infantil; instrutor de Libras; intérprete de Libras; ledor/revisor/transcritor de Braille; monitor de Teatro; monitor de Apoio Especializado; recreador; agente de portaria; monitor de Educação Física; monitor de Filosofia; monitor de Informática; e monitor de Inglês.

Dias de apresentação

⭕ 20/02 – Convocados os cargos de vigilante, agente de portaria e assistente administrativo;

⭕ 21/02 – Convocados os cargos de auxiliar de serviços educacionais e motorista de ônibus escolar;

⭕ 22/02 – Convocados os cargos de cuidador, cuidador em trânsito, eletricista, encanador, operador de iluminação, operador de som e técnico de som; e

⭕ 25/02 – Convocados os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil e recreador.

Quais documentar levar

🔴 Documento de identidade com foto;

🔴 CPF;

🔴 Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc); no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento; no caso de aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração, assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel;

🔴 Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;

🔴 Título de eleitor;

🔴 Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE);

🔴 Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT; e

🔴 Conta-corrente (Caixa Econômica Federal).

Para saber mais, clique AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *