22 de janeiro de 2016

Yale vistoria obras de pavimentação por toda cidade

IMG_3538

O vice-prefeito Yale Fernandes, acompanhado do secretário de Obras, Valdeir Galindo, vistoriou nesta terça-feira (19) obras de pavimentação por toda cidade.

Durante a manhã, quanto vistoriou as obras de drenagem do Riacho Seco, no bairro Canafístula, Yale conheceu o trabalho de drenagem que está sendo realizado na comunidade e no Riacho Piauí.

“Era uma das maiores reivindicações dos moradores. A partir da Antonio Feliciano, onde está localizado o tradicional bar do Caldinho, serão mais de vinte ruas beneficiadas. Tenho certeza que os queridos moradores dessa comunidade histórica e tão querida estão muito felizes com a ação”, falou.

 

12509106_1042313369158671_4400092835516266019_n

Outra obra visitada foi a Rua Duque de Caxias, onde está sendo realizada a cobertura asfáltica – um antigo desejo dos moradores e de quem passa pela via.

“Essa é uma das ruas mais tradicionais de nossa cidade. A pavimentação está muito avançada e, pelo que vi e ouvi, conversando com moradores e comerciantes, o resultado está de acordo com a expectativa de todos. Estou impressionado com a qualidade do serviço e a receptividade de todos”, comentou.

 

IMG_3535(1)

De acordo com Yale Fernandes, as obras em Arapiraca estão avançando em um ritmo muito bom. “A prefeita Célia tem se esforçado muito pra que todas essas obras que a população tanto necessita sejam realizadas. E, em nome dela, quero parabenizar ao secretário Valdeir e a toda sua equipe, que têm atendendo às demandas com muita rapidez e eficácia”, afirmou.

A estimativa é que mais de 30 mil pessoas sejam beneficiadas com as obras. Além de garantir a melhoria das condições de tráfego nas duas localidades, a pavimentação dará mais segurança e uma melhor qualidade de vida aos moradores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *