21 de outubro de 2015

Célia entrega iluminação a 1 mil famílias no N. Srª Aparecida

Um dos fatores que ajudam a evitar a violência em uma localidade é sua ampla e plena iluminação. Foi com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população do Conjunto Nossa Senhora Aparecida, na comunidade Sementeira, que a prefeita Célia Rocha entregou na noite desta quarta-feira (21) uma rede de luminárias.

Em cerimônia realizada nas imediações da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Massaranduba, a gestora falou que o momento era de extrema felicidade.

“Meu intuito é chegar mais perto do povo para ver e ouvir seus reclames e confesso que meu coração estava angustiado em presenciar essa área às escuras. Agora, posso olhar, claramente, para o rosto de cada e dizer que meu dever está cumprido quanto a isso. Logo, logo vocês terão a UBS – orçada em cerca de R$ 630 mil – e tantas outras obras de equipamentos sociais”, diz Célia.

Os moradores comemoraram bastante a entrega de iluminação. “Este é um momento muito, muito especial para nós que vivemos aqui. É um marco em nossas vidas, porque vai nos dar mais segurança, sobretudo”, completa Margareth Barbosa, presidente da Associação de Moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida. No local, há 999 casas, com respectivamente o mesmo número de famílias.

Estiveram presentes os secretários Municipais de Limpeza e Iluminação Pública (Selip), Diogo Cajueiro; de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Rita Nunes; de Educação, Gorete Queiroz; de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcia; de Assistência Social e Juventude (Semas), Anadja Gomes; e de Agricultura, Rui Medeiros; da coordenadora de Comunicação Social, Mônica Nunes; do superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Ricardo Teófilo; e os vereadores Edvânio do Zé Baixinho, Gilvânia Barros, Dr. Fábio e Fabiano Leão, além do presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), Brás Antônio de Farias, e o juiz José Firmino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *