15 de junho de 2015

Arapiraca sedia Congresso Gospel Labaredas de Fogo

A cidade de Arapiraca sediará, entre os dias 19 e 21 deste mês de junho, pela primeira vez em Alagoas, um dos maiores eventos do gênero Gospel no Brasil: o Congresso Ministros Labaredas de Fogo.

O evento é promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular, que em Arapiraca é coordenada pelo pastor Leonardo Tomaz, que recentemente foi recebido pela prefeita Célia Rocha (PTB), vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), assessor especial da Governadoria do Agreste, Josenildo de Souza, e o presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Márcio Marques (PSC).
 

O pastor Leonardo Tomaz agradeceu o apoio para a realização do evento, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 deste mês de junho, no Ginásio Poliesportivo, no Parque Ceci Cunha, no centro de Arapiraca.
 

De acordo com o Leonardo Tomaz, nesta edição do evento terá a presença de líderes cristãos de todo o país, dentre os quais estão o pastor e terapeuta familiar Josué Gonçalves e pastor Flamarion Rolando.
 

Para animar os três dias do Congresso Ministros Laberadas de Fogo, várias atrações já confirmaram a presença: Jairo Andrade, Cassiane, Marilyn, Marquinhos Gomes e Ednaldo Angello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *