28 de maio de 2015

Mister e Miss Alagoas Mundo 2015 são coroados em Arapiraca


Diego Farias e Janyele Santos receberam as faixas do concurso de beleza (Foto: Lourdes Rizzatto)

Em noite de glamour na Via G, bairro do Centro de Arapiraca, foram coroados o Mister e Miss Alagoas Mundo 2015 no evento de lançamento da nova coleção de inverno da marca Lança Perfume.

O arapiraquense Diego Farias recebeu a faixa do Mister 2014, Pedro Kaloã, e se disse preparado para o certame nacional que acontecerá no final de julho deste ano, em Florianópolis.

“Estou confiante e com tudo em cima, querendo representar bem minha cidade”, pontua o novo Mister Alagoas Mundo, ressaltando o apoio dado pela Prefeitura de Arapiraca.

Já a Miss Alagoas Mundo 2015 é modelo a Janyele Santos, natural de Craíbas. Acompanhando a coroação de ambos estavam o promoter e organizador do evento, Bira Franklin, e o coordenador estadual do concurso Mister e Miss Mundo, Gilberto Lira.

Além deles, compareceram também desta Glam Party, na VIA G, a Miss Teen Alagoas 2015, Monick d’Olivier; a Miss Arapiraca Infantil 2015, Déborah Carvalho; o Mister Estudantil 2015, Everton Rodrigues; a Miss Estudantil 2015, Hellen Miranda; e a Miss Arapiraca 2015, Natália Ferreira.

Diversos blogueiros, consultores, empresários e interessados no mundo da Moda participaram do evento, que ao final teve um requintado coquetel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *