16 de abril de 2015

José Lopes participa de entrega de título honorário a professora

Representando a prefeita Célia Rocha (PTB), o secretário municipal de governo, José Lopes, participou na noite desta quarta-feira, 16, da entrega do título de cidadã honorária a professora Maria de Lourdes Carvalho, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Arapiraca.

A homenagem foi prestada pela Câmara Municipal e partiu da vereadora Graça Lisboa (PSD). A solenidade aconteceu na sede da associação e contou com a presença do presidente do legislativo, Márcio Marques (PSC), de outros vereadores, autoridades, além de familiares e amigos.

Em seu discurso, o secretário José Lopes disse que o povo de Arapiraca estava feliz em receber a jovem “Lourdinha” como filha legítima da cidade.

“A prefeita Célia Rocha ficou muito contente em saber da homenagem a essa mulher tão guerreira e trabalhadora. Com certeza, uma pessoa que dedicou sua vida a educação e a associação dos aposentados”, colocou.

Emocionada, Maria de Lourdes agradeceu o título: “Esta homenagem eu divido com todas vocês que fazem parte da minha vida, que me incentivam através da garra e experiência de vida”.

Ao encerrar o evento, o presidente Márcio Marques destacou as ações de apoio à saúde, educação e de assistência social às pessoas de terceira idade no município dadas pela professora.

“O Poder Legislativo tem a grata satisfação em a partir desta data, tornar efetivamente de fato e de direito, Lourdinha, como a mais nova filha de Arapiraca – uma pessoa que tem trabalhado pelo bem-estar de muitos moradores”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *