15 de janeiro de 2015

Célia ressalta parceria com novo comando do Batalhão Militar

P { margin-bottom: 0.21cm; }

Em solenidade ocorrida na manhã desta quinta-feira (15), o tenente-coronel Walter Do Valle de Melo Júnior assumiu oficialmente o comando do 3º Batalhão Militar de Arapiraca.

O tenente-coronel Thulio Emery passou o cargo para Walter Do Valle, que estava no comando do 2º Batalhão Militar, em União dos Palmares.


O evento contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas, coronel Lima Júnior, oficiais da PM, soldados e autoridades convidadas, a exemplo da prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Marques (PSC), procurador de justiça Geraldo Magela Pirauá, representante do Ministério Público Estadual (MPE) e de empresários locais na solenidade de transmissão de cargo.

Logo após a passagem de comando, o tenente-coronel Do Valle elogiou o trabalho de seu antecessor e ressaltou a importância da participação popular em apoio às ações efetivas de combate à violência e à criminalidade no município e demais cidades do Agreste alagoano.

A prefeita Célia Rocha, acompanhada do secretário de Governo, José Lopes da Silva, disse que o município vai continuar sendo parceiro nas ações ostensivas no combate à violência e à criminalidade, para garantir mais segurança à população de Arapiraca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *