25 de agosto de 2014

Arapiraquense é eleita Miss Alagoas e vai a concurso nacional

Um sonho que começou a ser trilhado aos 4 anos de idade. O desejo de menina em ser modelo se tornou tátil com o título de Miss Alagoas 2014. Este é o caminho percorrido da arapiraquense Aline Karla Macedo, hoje com 20 anos.

A jovem estudante levou o título neste último sábado (23), em cerimônia realizada no Resort Pratagy, na praia de Ipioca, em Maceió, após várias etapas estilísticas concorrendo com outras 100 candidatas – na etapa final, estavam 20.

“Não tenho palavras para descrecer o sentimento de levar este título para a minha Arapiraca e poder representar a alagoaneidade lá fora, disputando o certame nacional. Só tenho a agradecer a prefeita Célia Rocha e o vice Yale Fernandes por me apoiarem desde o início desse sonho”, diz a modelo revelada pela agência Promower.

A Prefeitura de Arapiraca deu apoio à realização do Miss Arapiraca, que aconteceu em janeiro deste ano, no Levino’s Hall, bairro de Novo Horizonte, em noite de muito glamour.

À época, a atual Miss Alagoas disse que “ter a Prefeitura como principal patrocinadora do evento mostra a preocupação da gestão com o segmento da moda em nosso município”. 

Beleza pura

Cabelos longos e negros, 1,75m, 53kg, sorriso à mostra, amante dos animais e preocupada com as causas sociais. Foram nestes atributos que foi colocada a faixa de Miss Alagoas, em sua 58ª edição. Aline Karla Macedo vai concorrer agora a Miss Brasil, no dia 27 de setembro, em Fortaleza.

A coroação foi feita pela jornalista Nicole Verçosa, que havia ganhado a edição anterior. O evento é realizado há seis anos por outro jornalista, o Márcio Matos.

A bela Aline Karla Macedo atualmente estuda e pretende cursar Medicina Veterinária, devido ao seu zelo com os animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *