23 de junho de 2014

Funcionários do Centro Administrativo recebem dia de beleza

P { margin-bottom: 0.21cm; }

Na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) realizou, no Centro Administrativo Antônio Rocha, junto as alunas do Curso de Gestão em Beleza do Centro de Capacitação, da Casa Integrada do Trabalho (CIT), o I Workshop de Beleza na Copa.

O evento conta com a parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude (Semas), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), cosméticos Mary Kay, O Boticário, Racco, Mundo Verde, Central do Cabeleireiro e Café Del Parque

Conforme orientou a secretária da Semics, Myrka Lúcio, foram seis meses de curso, ministrado pela facilitadora do Senac, Gilza da Silva, tendo dentro da grade curricular, as disciplinas de corte, escova e maquiagem.

“Essa atividade foi mais uma maneira que encontramos de incentivar o trabalho das nossas alunas. Em breve Arapiraca ganhará novas profissionais do ramo da beleza”, garantiu Myrka Lúcio.

Em uma ação de socialização, os funcionários e funcionárias do Centro Administrativo ganharam um novo visual para assistirem ao jogo da seleção brasileira, que acontece a partir das 17h.

Na oportunidade foram sorteados diversos brindes fornecidos pelos parceiros do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *