23 de abril de 2014

Prefeitura solicita cotação de preço para passagens aéreas

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Smarh), através da Comissâo Permanente de Compras (CPC), solicita cotação de preços para a prestação de serviços de agenciamento de viagens (reserva, emissão, marcação/remarcação e fornecimento de passagens aéreas e apoio logístico  – hotéis, serviços de táxi, recepção, check-in e acomodações em sala especial), destinados aos servidores e demais autoridades integrantes do Poder Executivo Municipal de Arapiraca – AL.

O tipo de julgamento das propostas de preços será o de maior percentual de desconto sobre o valor da prestação de serviços de agenciamento de viagens, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, que está disponível no site: www.arapiraca.al.gov.br.

A taxa de percentual de desconto deverá ter duas casas decimais e será aplicada sobre o valor da prestação de serviços do agenciamento de viagens.

A estimativa do valor monetário para a aquisição de passagens aéreas é de R$ 390 mil, durante a vigência do contrato. Essa quantia é meramente estimativa, não podendo ser exigida ou considerada como valor para pagamento mínimo, podendo, ainda sofrer acréscimos e supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao contratado.

Os interessados poderão responder a presente Solicitação mediante o encaminhamento da Cotação, via e-mail – compras@arapiraca.al.gov.br, no formato do Formulário de Proposta de Preço,  devidamente datado, assinado, com carimbo de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e identificação do signatário.

Caso necessitem de maiores informações, poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – Comissão de Compras – Telefone: (82) 9117- 0673.

Termo de referência AQUI.

Cotação de preço AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *