16 de novembro de 2013

Último dia do Palco Planetário promete levar público alternativo

O Palco Planetário, a menos de 150 metros do Palco Perucaba, virou o point da galera alternativa nesta 4ª edição do Viva Arapiraca. No segundo dia do evento, houve shows intensos com muito Rock n’ Roll da Sra. Rita, João Felipe e The Other Side.

Neste sábado (16), a partir das 19h30, as atrações arapiraquenses são Kelly Rodrigues, Janu e os Matutos Urbanos e Gato Negro.

“Não há palavras para descrever o que está havendo com o cenário independente da cidade. Esta janela aberta pelo festival dá mote à evolução dos grupos que aqui vieram se apresentar no Palco Planetário. Todas as bandas estão de parabéns pelo que mostraram. Hoje, eu vou de novo aplaudí-los”, diz o estudante Paulo Victor Brito.

A noite começa com a cantora Kelly Rodrigues, desfilando canções de seu primeiro álbum solo, recentemente lançado. Após este primeiro momento, o “samba-rock-zambumbado” de Janu e os Matutos Urbanos contagia a todos os presentes.

Fechando o ciclo de apresentações no Palco Planetário nesta edição do festival – no primeiro dia, houve shows da Azul Manteiga e Sub produto de Rock –, o grupo Gato Negro põe no stage todo o seu swing e soul music, antecipando músicas que estarão em seu primeiro CD que está sendo produzido.

“Sensacional este espaço aberto! Sou de Maceió e não vejo nada assim por lá, em se tratando de um evento gratuito. Sem contar nas bandas também alagoanas que tocaram no Palco Perucaba, como a L100 e a Cachorro Urubu. Sem falar, também, na estrutura impecável e o fato de não ter havido nenhuma briga ou ato de violência. Viva esta cidade, literalmente”, pontua o servidor público Nunes Aquino.

Ontem (15), as bandas que se apresentaram levantaram o público (veja programação completa aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *