22 de junho de 2013

Prefeitura apoia Encontro Diocesano com Jovens

A administração da prefeita Célia Rocha (PTB) está apoiando a realização, neste sábado (22), o Encontro Diocesano Celebrativo , Formativo e Informativo do Setor da Juventude da Igreja Católica.

O evento ocorre a partir das 9 horas, no Centro de Treinamento Diocesano, no bairro Batingas, e que contará com a presença de centenas de jovens que irão participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro.

O Encontro Diocesano Celebrativo terá a presença do bispo Dom Valério Breda, entre outras autoridades esclesiásticas, ligadas à Diocese de Penedo, e de outros estados, a exemplo do Irmão Kleber, que assessora a Arquidiocese de Olinda e Recife, em Pernambuco.

A organização do evento, que tem como tema: "Ide e fazei discípulos entre as nações", está a cargo do padre Samuel Ventura e da articuladora da Juventude, Maria José dos Santos, a Maria do Poção.

Eles adiantaram que o encontro segue até domingo, como parte da preparatória para a Semana Missionária Diocesana, marcada para os dias 11 e 14 de julho, em Penedo e Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *