6 de maio de 2013

Seminário reforça modelo de Gestão Corporativa

O modelo de Gestão Corporativa adotado na gestão da prefeita Célia Rocha (PTB) está em pleno funcionamento. Durante os primeiros 120 dias de governo, os gestores municipais têm desempenhado um grande papel no intuito de promover uma administração voltada para população arapiraquense.

No último sábado, a prefeita Célia Rocha, o vice-prefeito Yale Fernandes e secretários municipais participaram de um seminário de apresentação das ações realizadas nos primeiros meses de gestão e de oficinas de avaliação. O evento aconteceu no auditório do CRIA (Centro de Referência Integrada de Arapiraca).

A programação foi aberta com um debate sobre a Carta Compromisso (leia a carta aqui) – documento assinado pelos gestores municipais e que destaca-se pelas ações voltadas aos cuidados com a população. Depois foram apresentados pelos consultores Acácio Carvalho e Igor, um balanço das ações realizadas no início da gestão.

Ainda no Seminário ficaram estabelecidas a programação de reunião dos eixos de trabalho dos gestores e o planejamento de estratégias que irão nortear o desenvolvimento da cidade até 2024- ano do Centenário de Arapiraca.

No fim do encontro, a prefeita Célia Rocha destacou a importância dos secretários estarem compromissados com a gestão pública de qualidade e voltada para os arapiraquenses. “Estamos iniciando um trabalho importante para cidade”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *