21 de janeiro de 2013

Integração entre os prefeitos fortalece as cidades, afirma Célia

A prefeita Célia Rocha (PTB) esteve na sede da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA ), em Maceió, para participar da eleição a nova Mesa Diretora, que comandará a entidade durante o biênio 2013/2014.

O prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão, candidato a presidente e o prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas candidato a vice-presidente, foram eleitos.

A prefeita de Arapiraca destacou a integração dos prefeitos durante a eleição AMA. “É Importante que nós gestores possamos estar integrados e unidos para fortalecermos nossas ações como prefeitos. Juntos, vamos ter mais força política para lutar no sentido de conseguir a liberação de recursos federais que ajudarão no investimento em nossos municípios”, afirmou a Célia Rocha.

Além da eleição da AMA, a prefeita Célia Rocha participou de uma reunião para discutir assuntos relacionados aos efeitos causados pela seca nas regiões agreste e sertão de Alagoas.

As reivindicações dos prefeitos serão levadas ao Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, no próximo dia 29, quando acontece o encontro com todos os prefeitos do país.

“Esta é uma das piores secas que os municípios têm enfrentado nos últimos anos. Precisamos unir os esforços para ajudar a reduzir os efeitos da seca que assola nossas regiões ao longo de tantas décadas, finalizou a prefeita .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *