17 de janeiro de 2013

Célia Rocha implanta novo modelo de gestão

A Prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), está implantando um novo modelo de gestão, sucesso em vários estados do Brasil. A Governança Corporativa é marcada por mudanças que visam otimizar os trabalhos, criando estratégias de planejamento e monitoramento, na busca por resultados concretos, que alterem positivamente a qualidade dos serviços.

Baseado nesse modelo de gestão, a prefeita acompanhada do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), dos secretários e subsecretários estarão participando de um Seminário de Planejamento Estratégico. O evento acontece nesta sexta e sábado, 18 e 19 de janeiro, no Auditório do CRIA.

O planejamento estratégico foi concluído após duas semanas de trabalho e é resultado de reuniões de discussão entre os departamentos de cada pasta. Os trabalhos serão orientados pelos consultores Acácio de Carvalho e Joaquim de Castro.

O Seminário tem como objetivo: sensibilizar a alta administração da prefeitura para a necessidade atual do pensamento estratégico; compartilhar conceitos de administração estratégica; nivelar informações sobre o processo de transição da gestão governamental; colher subsídios, através da participação, para o Mapa Estratégico da Gestão; e promover integração entre os participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *