16 de maio de 2012

Prefeitura entrega prêmios a garis e margaridas

p { margin-bottom: 0.21cm; }

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Limpeza (Selip), fez uma série de homenagens, nesta quarta-feira (16), no Clube do Servidor Municipal, para celebrar a passagem do Dia do Gari.

A data foi marcada logo pela manhã, com um café da manhã para os garis, margaridas e demais servidores da Secretaria de Limpeza, além de convidados e autoridades presentes ao evento.

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB), que está participando da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, enviou mensagem de agradecimento aos garis e margaridas pelo trabalho desenvolvido para o desenvolvimento do município.

O secretário de Limpeza, Josenildo de Souza, comandou a festa, juntamente com as secretárias de Administração e Recursos Humanos, Ariluce Cerqueira; de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Caroline Albuquerque; secretários de Governo, Ricardo Teófilo, e de Agricultura, Manoel Henrique Cavalcante; além da secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Lúcia de Fátima Queiroz; subsecretária de Comunicação, Mônica Nunes; presidente da Câmara de Vereadores, Adalberto Saturnino (PMDB); vereadoras Gilvânia Barros (PMDB), Graça Lisboa (PSD), Daniel Rocha (PTB) e João dos Santos (PMDB).

A programação festiva ainda contou com o apoio das secretarias de Educação, Saúde,  Comunicação, Esportes e Juventude, Indústria, Comércio e Serviços, Administração e Recursos Humanos, bem como a parceria com o Grupo Coringa e as empresas Boticário e Noiva Linda.

Prêmios

A data foi celebrada também com a realização do concurso para escolha da Miss Margarida e do Mister Gari. A comissão julgadora elegeu Cícero Henrique como o Mister Gari e Quitéria de Medeiros como a Miss Margarida. Os segundos e terceiros colocados de cada categoria receberam prêmios em dinheiro.

A festa reuniu mais de 800 pessoas, entre servidores públicos, familiares e convidados. O cantor brega Cheiroso animou o público, que também se divertiu ao som de Heleno do Forró e o cantor brega Borba de Paula.

O secretário Josenildo de Souza e convidados sortearam e distribuíram vários prêmios, incluindo um televisor de 32 polegadas em LCD, geladeiras, fogões, lavadeiras, microsystem, telefones celulares, ventiladores, liquidificadores, entre outros brindes para os garis e margaridas.

A celebração se estendeu até o fim da tarde desta quarta-feira, em clima de muita alegria e descontração. Emocionado, o secretário Josenildo de Souza falou em nome de todos os servidores e agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa, mais uma vez, pelo apoio dado para a realização da festa em homenagem ao Dia do Gari.

PREMIOS PARA GARIS E MARGARIDAS NO SEU DIA
16/05/2012 DEP. IMPRENSA FOTOS Claudio Max

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *