21 de abril de 2012

Prefeito destaca parceria com os Correios

p { margin-bottom: 0.21cm; }

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB), acompanhado da deputada federal Célia Rocha (PRB/AL); deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB); vereadores, secretários municipais de governo e lideranças empresariais e comunitárias, prestigiou, no fim da tarde desta sexta-feira (20), a reinauguração da agência central dos Correios em Arapiraca.

A solenidade também contou com a presença do diretor-regional dos Correios, Luiz Carlos Bastos, e do gerente de Arapiraca, Warley Paulino, entre outras personalidades.

O prédio, localizado na Praça Luiz Pereira Lima, no centro da cidade, foi completamente reformado e ampliado para atender às constantes demandas da população de Arapiraca e região.

Durante a cerimônia, o padre redentorista Geraldo Ferreira abençoou as instalações do prédio, que também recebeu um auditório para treinamentos e seminários.

Na oportunidade, a direção dos Correios fez uma homenagem ao funcionário Domingos Fonseca Sobrinho, que foi representado na solenidade por familiares e amigos.        

A deputada federal Célia Rocha destacou a importância dos Correios na vida do cidadão, devido à quantidade de serviços que a empresa oferece à população. 

O diretor-geral dos Correios, Luiz Carlos Bastos, agradeceu a presença de todos na solenidade, salientando o resgate da credibilidade da empresa e também da busca contante pela qualidade e melhoria dos serviços prestados. Bastos ainda destacou a pareceria entre a empresa e o  Banco do Brasil.        

Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa fez questão de ressaltar a parceria entre os Correios e a administração municipal.

“Sei da importância da empresa para a vida de todas as pessoas. Meu pai um dia trabalhou como carteiro e tenho orgulho disso. Arapiraca agradece a todos os que fazem a direção dos Correios em Alagoas, por investir e acreditar no desenvolvimento de nosso município e região”, completou o prefeito Luciano Barbosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *