2 de fevereiro de 2012

Prefeito entrega a chave da cidade ao Rei Momo

 

Uma grande prévia carnavalesca levou cerca de mil funcionários da Prefeitura de Arapiraca ao Clube do Servidor Municipal, na quarta-feira(dia 1º), para o primeiro “Grito de Carnaval do Servidor”.

O evento tornou-se uma grande confraternização, incluindo a eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval, além da escolha da fantasia mais original entre os foliões que se caracterizaram para participar da festa.

O “Grito de Carnaval do Servidor” foi organizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através do Departamento de Recursos Humanos, como parte do Programa de Valorização do Servidor.

A festa iniciou às 22h com o cantor Nelsinho Silveira e sua banda tocando ritmos de carnaval. Além do axé music, “Nelsinho Elétrico” interpretou sucessos atuais nacionais com um toque especial para os festejos de Momo.

O principal evento da noite iniciou às 23h. O concurso de Rei Momo e da Rainha do Carnaval contou com jurados da Agência Mega. O representante da SMTT, Genival Galdino, levou o título de Momo e a representante da Secretaria de Saúde, Renata Tamandra Costa, foi eleita Rainha do Carnaval. Ambos receberam um notebook como prêmio.

O prefeito Luciano Barbosa(PMDB) entregou, simbolicamente, a chave da cidade ao Rei Momo após a coroação do representante oficial dos festejos de Momo.  A escolha da fantasia mais original também animou os servidores e atiçou as torcidas organizadas. O servidor Paulo César, da Secretaria de Assistência Social ,conquistou os jurados e o público com a fantasia “Bailarino de Balé Folião” e ficou em primeiro lugar. O vencedor recebeu uma bicicleta das mãos do Secretário de Comunicação Social, Yale Fernandes.

O segundo lugar ficou com a servidora da Educação, Angélica Lopes, com a fantasia “Carmem Miranda Foliã”. Um jurado da Agência Mega entregou um celular a segunda colocada. Nelsinho Elétrico voltou a animar os foliões do Clube do Servidor, a noite foi encerrada com a apresentação da Orquestra Lira Arapiraquense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *