8 de outubro de 2011

Prefeitura apoia ações do TRE/AL

p { margin-bottom: 0.21cm; }

O trabalho de recadastramento de títulos e revisão biométrica que estão sendo executados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), por meio do Cartório Eleitoral de Arapiraca, recebe importante reforço com a parceria da Prefeitura de Arapiraca.                                                

                                                                                       Ascom TRE/AL

Na tarde de sexta-feira (7), o presidente do TRE/AL, desembargador Orlando Manso, visitou a cidade para uma reunião no Fórum Eleitoral, com os juízes Giovanni Jatubá e John Silas da Silva, além do prefeito Luciano Barbosa (PMDB); secretário de Governo, Ricardo Teófilo, e o procurador-geral do município, José Soares da Silva. O diretor-geral do TRE/AL, Marcondes Grace Silva, também participou da reunião.

“Arapiraca é um município muito importante no Estado e tenho certeza que a Justiça Eleitoral alagoana superará todas as expectativas para concluirmos o recadastramento no menor tempo possível. O eleitor não precisa se preocupar, pois estamos fazendo de tudo para que todos sejam atendidos no maior conforto possível”, disse o juiz Giovanni Jatubá.

O diretor-geral do TRE/AL, Marcondes Grace Silva, revelou, na oportunidade, como está sendo realizado o trabalho de revisão biométrica, salientando as dificuldades enfrentadas nos primeiros momentos da atual gestão do TRE, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sugeriu até que regional alagoano desistisse da biometria.

“Estamos vivenciando uma operação de guerra, encarando diariamente dificuldades e imprevistos, vencendo uma batalha a cada dia. Temos que unir forças e trabalhar com o material humano e tecnológico que temos, que, inclusive, está superando as expectativas em todos os aspectos”, destacou Marcondes Grace.

Após a reunião no fórum eleitoral, o presidente do TRE/AL, acompanhado de secretários e coordenadores da Biometria no Estado, visitou o galpão onde será instalado o posto de atendimento de Arapiraca. A Prefeitura de Arapiraca será parceira da Justiça Eleitoral na cessão de alguns equipamentos e na estruturação física do prédio.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *