10 de agosto de 2011

SMTT e vereadores discutem projeto da Zona Azul em Arapiraca


O superintendente municipal de Trânsito, Severino Lúcio, esteve reunido na Câmara Municipal de Arapiraca com os vereadores para debater o projeto que cria a Zona Azul no município. Na ocasião, o engenheiro Marcos Viana, especialista em tráfego e trânsito da cidade, explanou como funcionará o projeto.

 

O encontro que aconteceu na manhã desta terça-feira (09) reuniu vereadores, como o presidente da Mesa Diretora, Adalberto Saturnino (PMDB), Graça Lisboa, relatora do projeto na Câmara, além de representantes da sociedade civil organizada.

 

“Precisamos desse projeto para que possamos solucionar o problema da falta de estacionamento principalmente no centro da cidade. Com esse sistema eletrônico, o condutor poderá passar um tempo estacionado em um local e depois em outro. É preciso ousadia e determinação para a implantação”, falou o superintendente Severino Lúcio.

 

Em sua explanação, o engenheiro Marcos Viana, contou que o potencial de Arapiraca já necessitava a criação da zona azul. “Esse é o primeiro passo para a resolução do problema de estacionamento. Estudamos e analisamos todo o trânsito da cidade. É um projeto importante e que será primordial para sociedade”, destacou.

 

O projeto visa colocar pontos de estacionamento na cidade. Os locais que atualmente são proibidos parar ou estacionar serão liberados por um determinado tempo, desde que esteja sua liberação de validade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *