10 de maio de 2011

Projeto Conexão Cultural é sucesso na Canafístula

 

 

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Tigre/ICRH, realizou nesta segunda(09) e terça(10), no bairro Canafístula, o Palco Móvel do Projeto Conexão Cultural. O evento que reuniu moradores do bairro e de outras localidades foi sucesso de público.

O projeto levou, gratuitamente, as artes cênicas através dos espetáculos ‘Bom Apetite’ e “Lurdes e Mércia em as Estrelas do Oriente” apresentados respectivamente por Pepe Nuñez e grupo Caixa de Histórias. As sessões de cinema foram exibidas de acordo com a escolha do público, que pode optar entre quatro títulos: Chico Xavier, O Bem Amado, Castelo Rá-Tim-Bum e Menino da Porteira. O evento também contou com a apresentação primorosa de Marcelo Perna, que atuou como mestre de cerimônias que interagiu com a platéia.

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir aos espetáculos ainda há tempo, pois a programação prossegue nesta terça-feira(10) às 9h e 14h, “Pepe Nuñez apresenta ‘Bom Apetite’”, e às 10h30 e 15h30, “Lurdes e Mércia em As Estrelas do Oriente”.

O roteiro do Conexão Cultural 2011 já passou pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e, após Alagoas, seguirá para Pernambuco. Serão ao todo 15 cidades de sete estados, visitadas durante dois meses, com 4,2 mil quilômetros percorridos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *