20 de março de 2011

Lago reúne 35 mil no terceiro dia do Viva Arapiraca

Mais de 35 mil pessoas dançaram, pularam e se divertiram até as cinco horas da manhã deste domingo (20), no terceiro dia de festa do Viva Arapiraca, no Lago Perucaba.

O cantor João Felipe e banda abriram a programação e levantaram a galera cantando e tocando músicas do pop rock dos anos 80 e 90.

Mais uma vez, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) curtiu no meio da multidão o sucesso da festa, que está sendo marcada pelo clima de muita paz, alegria e tranquilidade.

Irreverência

Em seguida, foi a vez da irreverência de Los Borrachos contagiar a multidão com as músicas "Toca o telefone" e "Vou sim, quero sim", entre outras.

A terceira atração da noite, o grupo Gingado embalou a galera com seu repertório romântico, numa clima de muita descontração e alegria.

As horas passavam e o público não arredava o pé da arena montada no Lago Perucaba para curtir com muito axé a apresentação da banda Duharém, que agitou a galera até o início da manhã deste domingo, encerrando com chave de ouro a programação do terceiro dia do Viva Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *