25 de maio de 2010

Accor anuncia construção de hotel com 80 apartamentos

 

Representantes do Grupo Accor Hospitality – o maior operador hoteleiro da América Latina- estão mantendo contatos com o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e com empresários locais, para definir a área onde será construído o primeiro hotel da rede Ibis na cidade de Arapiraca.

O investimento é da ordem de R$ 8 milhões e terá cerca de 80 apartamentos para atender o público que trabalha com o agronegócio, comércio e varejo na região.

"Estamos muito entusiasmados com essa nova aquisição. Arapiraca possui 220 mil habitantes e apresenta grande potencial turístico, por isso temos certeza de que essa nova unidade nos trará um ótimo retorno", afirmou o gerente de Desenvolvimento da Accor Hospitality na América Latina, Amilcar Mielmiczuk.

O prefeito Luciano Barbosa destaca a importância do empreendimento para fortalecer o agronegócio, com a geração de dezenas de postos de trabalho no município. A estimativa é de que as obras sejam iniciadas ainda este ano, com previsão de funcionamento no final de 2011.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *