15 de março de 2010

Mulheres recebem troféus em memorial

Na semana dedicada às mulheres, o Memorial Ceci Cunha reuniu em média 550 visitantes nas exposições:E-DU-CA-DO-RAS na História e Mulheres de Sucesso.

Os dois eventos tiveram palestras com o apoio da Secretaria de Saúde e de Politicas de Saude Pública, além da parceria com a Secretaria de Assistência Social, com a palestra: Mulher – Qualidades e Defeitos.

Em parceria com a Selip foi exibido o filme Descasada, tendo a participação da atriz Debra Messing – Globo de Ouro, que conta  a história de uma mulher inteligente, divertida e com muita força de vontade.

A programação contou ainda com sorteio de 17 brindes, em evento voltado para as 95 margaridas da Prefeitura de Arapiraca.

No dia 12, a festa ficou por conta das mulheres da Associação de Idosos e Pensionistas de Arapiraca, com um Chá da Tarde e apresentação do pastoril e chorinho.

A Semana da Mulher foi encerrada no dia 13, com a cerimônia de entrega do 3º Prêmio Mulheres de Sucesso, onde as personalidades femininas receberam o Troféu Memorial da Mulher Ceci Cunha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *