20 de maio de 2009

Sociedade prestigia abertura da Exposição Dona Bezinha

Representantes dos diversos segmentos da sociedade arapiraquense prestigiaram, na noite desta terça-feira (19), no Memorial da Mulher, a abertura da exposição Dona Bezinha- Flor do Lácio.

A solenidade contou com a presença da secretária municipal de Governo, Rita Nunes, e da diretora do Memorial da Mulher, Klyssianne Souza, além do promotor público e educador Valter Omena Acioly, entre outras autoridades, familiares, amigos, professores e ex-alunos de Dona Bezinha, que foi uma das primeiras educadoras de Arapiraca e autora da gramática de língua portuguesa Flor do Lácio.

Durante a solenidade, o advogado e delegado de polícia Cícero Torres, acompanhado de seu pai, senhor José Cula, e de familiares, disse estar emocionado com a homenagem dedicada à sua mãe.

A exposição Dona Bezinha- Flor do Lácio reúne acervo de livros, objetos pessoais e peças do vestuário que pertenceram à educadora.

A mostra prosseguirá até o dia 19 de julho, com uma série de atividades, incluindo oficina de mosaico, mostra de filmes, palestras e a realização da Maratona Cultural Flor do Lácio.

 Veja a galeria de fotos: clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *