12 de maio de 2009

Saúde intensifica palestras sobre dengue

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Saúde, está intensificando as ações educativas de orientação aos moradores acerca dos cuidados para evitar a dengue.

Como parte do cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde, na manhã desta terça-feira (12), especialistas dos departamentos de Atenção e Promoção à Saúde, Vigilância em Saúde e do Controle de Endemias realizam palestras, dessa vez na sede da empresa Capa, na Rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Itapoã.

Na manhã de quinta-feira (14), a partir das oito horas, os especialistas da Secretaria de Saúde estarão mais uma vez reunidos, na sede do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Arapiraca.

Enfermeiro

Acontecerá neste dia 13, a partir das 14h30, no Clube do Professor de Arapiraca, o evento comemorativo pela passagem do Dia do Enfermeiro. A secretária de Saúde, Aurélia Magna Fernandes, participará das festividades, incluindo a realização de mesa-redonda com o tema: Desafios da universidade frente às exigências do serviço e que terá a participação das professoras Janaína Ferro (Ufal/ Arapiraca); Alaíde Ricardo (Cesmac/ Palmeira dos            Indios e Cristiane Alves (Uncisal/ Maceió).

Além dos debates, no fim das atividades haverá entrega de prêmios e será servido um coquetel para os participantes do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *