5 de março de 2009

Memorial homenageia mulheres de Arapiraca

 

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Governo, está preparando uma série de atividades para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Como parte da programação, o Memorial da Mulher completa, neste sábado (7), um ano de fundação. Para marcar a data, a diretora Rosileide Francelina está organizando uma exposição sobre a vida e a trajetória política de Ceci Cunha.

A mostra tem início marcado para começar a partir das 20 horas. A exposição permancerá aberta à visitação pública até o dia sete de abril, entre terça-feira e sábados, no período das 10 às 18 horas. 

Ainda de acordo com a programação dedicada ao Dia Internacional da Mulher, no domingo (8), o espaço continuará aberto para visitação no período das 10 às 18 horas. No local haverá exibição de filmes, além de apresentações artísticas, recitais, entre outras atividades culturais.

Durante o período que durar a exposição, também serão realizadas palestras educativas acerca dos cuidados com a saúde da mulher, incluindo palestras com a psicóloga Clélia Lúcio e com a médica Ana Paula Fernandes, entre outras especialistas em saúde física e mental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *