30 de março de 2009

Arapiraca participa de Seminário em São Paulo

    O farmacêutico bioquímico, Saulo José Sales, do departamento da Vigilância Sanitária, da divisão de medicamentos cosméticos e saneantes da secretaria de saúde de Arapiraca, representou o município no I Seminário COMIND, realizado em São Paulo, nos dias 20 e 21 deste mês.

   O evento que contou com 400 participantes de todo o Brasil, foi direcionado a proprietários de laboratórios, distribuidores de medicamentos e profissionais da área farmacêutica. Realizado pelo Conselho Federal de Farmácia e coordenado pela Comissão de Indústria e Transporte, o evento teve como principal objetivo promover discussões técnicas e conhecimentos atualizados nas áreas de produção, distribuição e transporte de produtos farmacêuticos.

   Único representante de Alagoas no evento, Saulo Sales, também participou ativamente de um grupo de estudo na área de distribuição e transporte de medicamentos. “ Participar de um evento como este é importante para reciclar e trazer para nossa realidade o que .há de novidade no mercado farmacêutico” comentou o servidor da Vigilância Sanitária de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *