9 de fevereiro de 2009

Prefeitura garante ônibus para o Cefet no período da tarde

Além de ofertar, gratuitamente, cinco ônibus para os jovens que estudam no período da manhã, no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), em Palmeira dos Índios, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Governo, também está disponibilizando veículo para os alunos matriculados no período da tarde.

De acordo com a secretária de Governo, Rita Nunes, a saída do veículo está prevista para as 11h40, tendo como local o Posto Júnior, na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado.

O roteiro inclui pontos de parada no Calçadão do Largo Dom Fernando Gomea, esquina do Banco Itaú, Parque Ceci Cunha, Rua Mercelino Magalhães, Praça Lions, Avenida Deputada Ceci Cunha, esquina da Rua Santa Rita, 3º Batalhão de Polícia Militar, Unidade de Emergência, Mibasa e Posto Pichilau.

Pela manhã, o veículo segue viagem a partir das 5h40 e percorre os mesmos pontos de parada, localizados no centro e na periferia da cidade. 

A Prefeitura de Arapiraca está disponibilizando cinco ônibus para 240 alunos que estudam no Cefet de Palmeira dos Índios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *