16 de fevereiro de 2009

Explode animação nas ruas de Arapiraca

  A prévia carnavalesca mais animada do interior do Estado levou mais de quatro mil foliões para as ruas de Arapiraca. O evento que começou na sexta-feira (13), com a entrega oficial da chave da cidade ao Rei Momo, pelo Secretário de Cultura e Turismo, Aermerson Barros, foi encerrado no sábado (14 ) com o desfile carnavalesco pelas principais ruas do centro da cidade.

  O desfile que saiu da Rua 30 de Outubro em direção ao Parque Ceci Cunha, teve as onze ruas do percurso decorada, o que levou o folião arapiraquense a entrar ainda mais no clima do carnaval. Ao todo 19 blocos oficiais trajando camisetas ou vestidos de irreverência marcaram com bom humor e muita animação a oitava edição do Folia de Rua.

  O bloco Tô Seguro – da Secretaria de Saúde – desde o ano passado, faz parte da Liga dos Blocos da Prévia Carnavalesca Folia de Rua. Este ano, o tema que foi para a avenida buscou conscientizar as mulheres na faixa etária acima dos 60 anos sobre a importância do uso da camisinha e do preservativo feminino.

  O Prefeito Luciano Barbosa foi um dos foliões mais animados do Bloco Tô Seguro. Com ele cerca de 1.500 funcionários públicos caíram na folia e confirmaram que Arapiraca é a capital do frevo durante o período do Folia de Rua.

Veja a galeria de fotos: clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *