3 de novembro de 2008

Inscrição de novos mototaxistas começa nesta terça

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), inicia nesta terça-feira (4), o período de inscrição dos novos candidatos a mototaxistas.

De acordo com o cronograma de atividades, a entrega dos formulários ocorreu no período de 21 a 29 de outubro. Agora, os candidatos terão de apresentar documentação pessoal e do veículo para efetuar a inscrição no órgão.

Segundo revela o superintendente Severino Lúcio, os candidatos terão de apresentar os originais e as cópias dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A, com pelo menos dois anos de expedição; Nada Consta da Justiça; comprovante de residência em nome do candidato e apresentar recolhimento do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) como autônomo.

Além disso, está sendo exigida a declaração que não possui vínculo empregatício, bem como duas fotos 3×4 recentes; título de eleitor do município de Arapiraca; documento de identidade; CPF e declaração de tipo sangüíneo; telefone para contato e comprovação de que a motocicleta tem, no máximo, cinco anos de uso.

 Baixar edital: clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *