6 de setembro de 2008

Prefeitura decreta luto oficial por 3 dias

A Prefeitura de Arapiraca decretou luto oficial no município por três dias, em razão do falecimento do secretário de Educação, Mário César Fontes.

O secretário sofria de um grave problema de saúde e faleceu na manhã deste sábado. César Fontes já comandou a pasta da Secretaria de Governo, no início da atual gestão, e passou duas vezes à frente da Educação, no início da década de 1990, durante o governo do prefeito Severino Leão, e novamente ocupava o cargo de secretário de Educação no município de Arapiraca.

O corpo de César Fontes está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Monsenhor Macedo, no centro da cidade, e o sepultamento está previsto para ocorrer na manhã deste domingo.

De acordo com a programação elaborada pela Secretaria de Educação, no domingo pela manhã, a partir das 7h30 haverá celebração de missa, na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Em seguida, está marcada a solenidade de hasteamento das bandeiras, na Praça Luiz Pereira Lima, e desfile com honras militares, em comemoração dos 186 anos da Independência do Brasil.

A partir das 9 horas, professores, alunos e demais representantes da sociedade de Arapiraca vão prestar uma homenagem e o último adeus ao secretário César Fontes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *