15 de setembro de 2008

Mascote da Semana do Trânsito será apresentado na quarta

A Semana Nacional de Trânsito tem início, nesta quarta-feira, em Arapiraca, com a apresentação do mascote do evento. A solenidade está marcada para ocorrer a partir das nove horas, tendo como local o Centro Administrativo Municipal.

O evento está sendo coordenado por meio de parceria entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e secretarias de Administração, Recusos Humanos e de Governo.

Durante a apresentação do Mascote da Semana de Trânsito, está prevista a distribuição de panfletos educativos nos diversos órgãos da administração municipal.

Na quinta-feira (18), a partir das oito horas, na Praça Luiz Pereira Lima, será realizada a abertura oficial da Semana de Trânsito, com acompanhamento da banda de música do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

As atividades também incluem ações de promoção à saúde, com a participação de membros do Sest/Senat, Corpo de Bombeiros, além de palestras educativas e blitze em diversos pontos da cidade.

A programação da Semana de Trânsito prossegue até o dia 25, com várias atividades, incluindo visitas às escolas e gincana na Praça Deputada Ceci Cunha.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *