5 de setembro de 2008

Convênio fortalece economia e área social

 

A Prefeitura de Arapiraca firmou convênio de cooperação técnica, na manhã desta sexta-feira, com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Fundação Universitária de Desenvolvimento, Extensão e Pesquisa (Fundepes).

A cerimônia de assinatura foi realizada na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas do vice-diretor do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente da Ufal, professor José Gomes Chaves.

 

Também participaram da solenidade de assinatura, as analistas de projetos da Fundepes, Vanessa Cristina e Sally Rose Barros, além dos secretários de Agricultura, Manoel Henrique, e a subsecretária de Assistência Social, Rainilda Batista Salles, entre outros secretários de governo.

A parceria tem o objetivo de ampliar os conhecimentos dos técnicos que trabalham com agricultura familiar, bem como os servidores do Programa de Atenção Integrada à Família (PAIF), que está vinculado aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) no município de Arapiraca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *