26 de junho de 2008

Prefeitura e Correios assinam convênio

 

A prefeitura de Arapiraca e a Empresa de Correios e Telégrafos assinaram nesta, quinta-feira, 21, um convênio para implantação de Agências Comunitárias em sete localidades rurais do município. O evento  aconteceu no auditório do Centro Administrativo e  contou com a presença do gerente dos Correios no município, Edmar Ribeiro Júnior; do diretor geral dos Correios em Alagoas, Carlos Roberto de Medeiros, presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), José Pastora, entre outras lideranças políticas e comunitárias do município.

 As comunidades contempladas serão as Vilas: Canaã, São José, São Francisco, Bananeiras, Capim e as comunidades da Baixa da Onça e Batingas. Carlos Roberto Medeiros, diretor geral dos Correios, destacou a parceria com o município de Arapiraca, que, segundo ele, está disponibilizando o espaço físico e profissionais para viabilizar o funcionamento das agências nas comunidades rurais. Ele, também, adiantou que as unidades irão ofertar serviços, como a distribuição de correspondências, postagens e encomendas comerciais.

A instituição pretende inaugurar mais quatro novas agências comunitárias em Arapiraca e, também, mais cinco unidades em Alagoas. Carlos Roberto também explicou que o município será contemplado, até o próximo mês de julho, com a implantação de Centro Operacional de Tratamento de Encomendas. “O departamento terá moderna estrutura e será modelo para toda a Região Nordeste”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *