9 de junho de 2008

Luciano recebe hoje prêmio em SP

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) receberá, nesta segunda-feira, 9, no restaurante Leopolldo, em São Paulo, o prêmio “Municípios Mais Dinâmicos do Brasil”.

Todas as despesas da premiação e do jantar serão pagas pelo jornal Gazeta Mercantil, que encomedou uma pesquisa para ser publicada no Atlas do Mercado Brasileiro 2008, editado desde o ano de 1998.

Arapiraca foi escolhida entre os municípios brasileiros de melhor performance em setores da economia e, também, nas áreas sociais.

O Atlas do Mercado Brasileiro apresenta o perfil socioeconômico de todos os Estados nacionais em mapas enriquecidos com dados sobre infra-estrutura, educação, saúde e comércio exterior- além de outros indicadores.

A Gazeta Mercantil faz, ainda, o  levantamento sobre o  potencial de consumo dos 300 maiores municípios do Brasil, com informações detalhadas em 46 categorias de produtos e serviços.
Os critérios de avaliação dos municípios são o aumento do Índice de Potencial de Consumo (IPC), variação do Produto Interno Bruto (PIB) em relação ao Brasil, abertura de empresas, licenciamento de veículos, operações bancárias por habitante e gastos sociais em saúde, educação, saneamento e ciência e tecnologia.
"Estamos muito satisfeitos com o prêmio da Gazeta Mercantil, que é um dos principais jornais do setor econômico no País. Além disso, a conquista do prêmio representa o reconhecimento do potencial de Arapiraca e da força empreendedora de seu povo”", afirmou Luciano Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *