7 de junho de 2008

Começou o arrasta pé nas comunidades

Arraiá da Integração- a maior  festa popular do São João Nordeste deu início, ontem, 06, ao tradicional VI Concurso de Resgate à Cultura Junina. O arrastapé que irá movimentar 39 comunidades de Arapiraca com  participação de localidades das zonas rural e urbana do município .

 

"Forrócaba", tema da festa do povoado Perucaba, fez  grande estréia,comprovando que a disputa esse ano vai ser acirrada, divertida e com muita animação. O prefeito Luciano Barbosa prestigiou a abertura e acompanhou toda a apresentação da comunidade- que trouxe para o centro do palhoção a convidada especial, a quadrilha Canarraiá.

 

Sábado, 07, será a vez das comunidades de Carrasco e Ouro Preto e domingo,08,  Gruta D`Água e Eldorado- respectivamente. as apresentações acontecem às 19 e 22 horas.

 

A disputa do VI Concurso prossegue até o dia 27 de junho- com pausas todas as segundas-feiras. O evento é uma promoção da Prefeitura de Arapiraca e conta com apoio de empresas particulares do municíio, como o Grupo Coringa , Syn Lemon Ice e Nova Skin.

Veja a galeria de fotos: clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *