5 de dezembro de 2007

Vice-prefeito José Barbosa inaugura decoração natalina no Centro Administrativo

Após passar mais de um mês afastado do cargo, por conta de uma cirurgia cardíaca para implantação de pontes de safena, o vice-prefeito de Arapiraca, José Barbosa de Oliveira, representou o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) na solenidade de inauguração, ocorrida na manhã desta quarta-feira, da decoração natalina no Centro Administrativo Municipal.

Barbosa agradeceu o apoio de servidores e, também, do povo de Arapiraca, durante o período em que esteve hospitalizado. “O sucesso da cirurgia e minha recuperação são o grande presente de Natal este ano”, disse emocionado José Barbosa, afirmando que a comemoração do nascimento de Cristo é uma data em que as pessoas devem cultuar a tradição e fortalecer o amor ao próximo.

Organizado pela Secretaria de Administração, o Natal no Centro Administrativo contou com a participação da secretária de Administração, Rita Nunes, e dos secretários de Cultura e Turismo, Ronaldo Oliveira; de Saúde, Aurélia Fernandes, e de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Caroline Albuquerque, além de servidores e técnicos da Prefeitura de Arapiraca.

O Centro Administrativo recebeu uma decoração especial para a celebração do nascimento de Jesus Cristo. A programação festiva foi animada pelo pastoril da Terceira Idade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *