7 de novembro de 2007

Caravana em Arapiraca

Arapiraca irá receber, ainda este mês, a visita da Caravana da Cultura. A presença da comitiva, que traz traz grupos de culturas populares e folcloristas, irá acontecer entre os dias 23 e 25 de Novembro, e estará concentrada no Mercado de Artesanatao Margarida Gonçalves. No entanto, os grupos também irão promover apresentações itinerantes em escolas do município e Casa da Cultura.

Coordenada pela Secretaria Estadual de Cultura, a Caravana promove uma troca de experiências culturais em seis municípios do Estado. Além  de Arapiraca, Lagoa da Canoa, Taquarana, Traipú, Girau do Ponciano e  São Sebastião estarão realizando ações entre si. A Orquestra Sanfônica de Arapiraca, por exemplo, irá fazer apresentação especial na cidade de Traipú.

 

"Essa ligação é muito importante porque permite que a poipulação conheça novas culturas, oferecendo também e cípio foi escolhido pelo escolhido pelo Governo do Estado para receber a m função da sua riqueza cultural sempre lembrada pela Secretaria Estadual de Cultura. A Caravana traz grupos de culturas populares e folcloristas que se apresentarão em Arapiraca com o propósito maior de trocar experiências.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *