29 de agosto de 2007

Baú de Leitura e Teatro

Com o objetivo de incentivar o hábito e o prazer pela leitura, a Secretaria de Assistência Social de Arapiraca dá continuidade, na segunda-feira, dia 3, a partir das 9 horas, às ações socioeducativas para as crianças inseridas no projeto Baú de Leitura.

A iniciativa faz parte da Jornada Ampliada do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). A abertura do evento acontecerá no auditório da Uneal e terá a participação da secretária de Assistência Social, Adélia Lúcia Ferreira.

Na ocasião haverá apresentação musical da aluna Helen Deyse e de um poema do aluno José Wenderson, além de exposição do Baú de Leitura, bem como a premiação para os três melhores desenhos acerca do projeto.

Teatro na Escola

No domingo, a prefeitura de Arapiraca irá iniciar o projeto experimental “Teatro Que Te Quero”. A iniciativa será levada às escolas de Tempo Integral, beneficiando toda a comunidade escolar. A estréia irá acontecer na Escola Zélia Barbosa, às 15 horas, com apresentação dos espetáculos Cantar e Cantares e Casar Para Depois Morrer…De Rir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *