27 de março de 2007

Cultura inscreve candidatos para patrimônio vivo

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Patrimônio Vivo

 

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, está oferecendo uma série de informações às pessoas que desejam se inscrever no Livro de Registro do Patrimônio Vivo do Estado de Alagoas.

A Secretaria de Estado da Cultura publicou edital, no último dia 14 de março, estabelecendo os critérios para seleção de três nomes para inclusão no Livro. Como requisito, o candidato tem de comprovar residência há mais de 20 anos em Alagoas e que tenham participação em atividades culturais pelo mesmo período em nosso Estado.

De acordo com o edital, a comprovação pode ser feita com base em carteira de instituições corporativas, cujo objeto esteja em consonância com o estatuto legal, declaração expedida pela Associação dos Folguedos Populares de Alagoas (Asfopal), citações em livros de pesquisadores, fotos ou textos publicados em material impresso datado.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 14 de abril. Mais informações, procurar a Secretaria de Cultura, no Centro Administrativo Municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *