19 de março de 2007

Assinatura de contratos é adiada para sexta

Casas para servidores

 

 

 

 

A assinatura dos contratos das 283 moradias, que estava prevista para ocorrer na manhã do último sábado (17), foi adiada para a próxima sexta-feira, no Clube dos Fumicultores, por conta da viagem do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) ao Distrito Federal.

 

A Prefeitura de Arapiraca, em parceria com a Caixa Econômica Federal, está construindo mais 283 moradias destinadas a servidores da administração municipal.

 

De acordo com o projeto, as casas populares fazem parte da primeira etapa do Programa Municipal de Habitação. As obras do Conjunto Residencial Arapiraca estão sendo executadas no bairro Planalto, numa iniciativa que conta com investimentos da ordem de R$ 4,5 milhões, provenientes do governo federal, com uma contrapartida da prefeitura.

 

Cada moradia terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda, além de rede de abastecimento de água, eletrificação e esgotamento sanitário. O conjunto residencial inclui centro social e área verde.

 

Como requisito para assinatura dos contratos, os funcionários públicos terão de apresentar todos os documentos. Os servidores casados devem estar acompanhados de suas esposas no ato da assinatura dos contratos.

 
 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *