9 de maio de 2020

Polícia Militar realiza operação para cumprimento de decreto estadual

Fotos: Genival Silva

Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) realizaram, na manhã deste sábado (9), uma operação para conscientização e fiscalização no centro de Arapiraca, com o objetivo de se fazer cumprir o decreto estadual que proíbe a abertura de estabelecimentos que não são essenciais, além de tornar obrigatório o uso de máscaras para toda a população.

A operação foi deflagrada pela Polícia Militar com apoio da Prefeitura de Arapiraca, através das Secretarias Municipais de Saúde, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Serviços Públicos, SMTT, Procon e Coordenação Geral de Comunicação.

A fiscalização foi registrada no centro da cidade, passando pela Praça Marques da Silva, Praça Manoel Andre, Ruas 15 de Novembro, Domingos Correia Estudante José de Oliveira Leite, entre outras.

Neste primeiro momento, a abordagem foi educativa, mas empresários e população em geral foram orientados que, em caso de descumprimento, os estabelecimentos poderão ser multados pela infração.

A ação faz parte do conjunto de medidas de combate ao avanço do coronavírus em Arapiraca e busca proteger a vida da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *