8 de novembro de 2019

Teófilo participa da inauguração do Gás Natural Veicular em São Sebastião

(Foto: Samuel Alves)

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Rogério Teófilo participou da inauguração do primeiro   posto de Gás Natural Veicular (GTV) na BR-101, Posto Trevo de Ouro, empreendimento do Grupo Jota Pinto, que tem a sua principal sede em Arapiraca.

“Eu não poderia deixar de estar presente na inauguração desse novo empreendimento, que tem sede em Arapiraca. O gás que vem de Penedo, que passa por São Sebastião e por nossa cidade de Arapiraca representa o processo de industrialização. Parabenizo o Grupo Jota Pinto, representado pelo empresário IBN Pinto, que faz esse trabalho sério e honesto no Estado de Alagoas”, declarou o prefeito Rogério Teófilo.

 

Zé Pacheco, prefeito de São Sebastião; IBN Pinto, presidente do Grupo jota Pinto; e o prefeito Rogério Teófilo

IBN Pinto, presidente  do Grupo Jota Pinto, explica que esse momento, além  de inaugurar a chegada do gás à cidade de São Sebastião e à BR- 101 no Estado de Alagoas, marca mais uma unidade do Grupo Jota Pinto. A empresa que começou em Santana do Ipanema, em 1972,   hoje conta com 25 unidade de negócios, 26 sócios que integram o grupo e mais de 500 colaboradores, que ajudam a construir a história do Grupo. 

“São postos de combustíveis, lojas de conveniência, venda de gás de cozinha e negócios imobiliários. Então, essa história a gente também comemora aqui, hoje, nessa nova marca de pioneirismo. Lembrando que há 15 anos, esse movimento acontecia em Arapiraca, com a instalação do Gás Natural”, destacou IBN Pinto.

O empresário ainda ressaltou a importância da integração entre os municípios de Arapiraca e São Sebastião.  “Momento histórico para o Grupo e a gente está com muita honra, em São Sebastião, ao lado do prefeito da cidade,  Zé Pacheco, também do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo. Lembrando que Arapiraca quem marca o gasoduto Penedo-Arapiraca. Por isso esse momento é também de integração entre as cidades, que são vizinhas, parceiras e estão aqui, ligadas pelo gás, que é essa energia que leva desenvolvimento”, completou.

“Um prazer para nós da Algás estar inaugurando mais um posto com Gás Natural Veicular  aqui, o primeiro posto na BR 101, contribuindo para o desenvolvimento do Estado e, principalmente, para a cidade de São Sebastião. Mais um marco importante no mercado de GNV”, afirmou João Paulo Mesquita, diretor técnico comercial da Algás.

(Fotos: Samuel Alves)

 

 

Autor: Ana Maria Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *