21 de março de 2019

Teófilo discute implantação de novo hemocentro com técnicos da Sesau

Nesta quarta-feira (20), o prefeito Rogério Teófilo recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, no bairro Santa Edwiges, equipe técnica do Governo do Estado, representado pelo Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e do Hemocentro de Alagoas (Hemoal).

Em pauta, a proposta de cessão de prédio para o Hemoal, que atualmente funciona no Laboratório Municipal de Arapiraca, localizado na Rua Geraldo Barbosa, no Centro. Durante o encontro, o prefeito Rogério Teófilo afirmou avaliar a opção. E ainda sugeriu uma outra, a da doação de um terreno para a construção de uma nova sede do órgão.

A partir desse primeiro momento, de discussão sobre o tema, abrimos um leque de opções para pensar a melhor alternativa, dentro das possibilidades do município, que beneficie o serviço de assistência prestado à população”, destacou Teófilo.

No encontro, estiveram presentes o coordenador de engenharia da Sesau, Guilherme Soares; a supervisora geral do Hemoal / unidade Arapiraca, Rosilene Oliveira; as assessoras do Hemoal, Márcia Rocha e Lívia Maria; e as vereadoras Aurélia Fernandes e Gilvânia Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *