5 de fevereiro de 2019

Prefeitura prorroga inscrições para atividades esportivas do projeto Verão no Parque

No próximo fim de semana, dias 9 e 10, o Parque Ceci Cunha, no Centro, recebe o projeto “Verão no Parque”. Uma iniciativa da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Educação e Esporte (Smede), que visa revitalizar o espaço público, promover e estimular a prática  de atividades esportivas na população.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições na sede da Smede, situada no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro Santa Edwiges, até esta quarta-feira (6), no horário das 8 às 14h. Segundo Edcleide Lins, superintendente de Esporte, o prazo se encerraria na última segunda (4), mas a equipe técnica optou pela prorrogação.

Programação

Na programação do “Verão no Parque” serão desenvolvidas diversas atividades nas imediações das quadras de areia do parque.  Entre elas, vôlei de praia (4×4), beach soccer, beach soccer escolar (masculino sub-17), handebol de praia, futevôlei, rugby de praia e xadrez. Todas as modalidades são destinadas a ambos os sexos.

O projeto será realizado no próximo fim de semana, sábado e domingo, a partir das 8h. E mesmo quem não realizar a inscrição, pode viver a experiência de participar de um dia diferente no parque, que costuma ser opção de lazer para famílias e amigos.

“Além da prática das seis modalidades esportivas, sendo cinco delas na areia, ainda haverá atrações culturais, através de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude. A apresentação da quadrilha junina Dona Ciça já está confirmada para o encerramento das atividades”, afirmou a superintendente de Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *