24 de novembro de 2018

Rogério Teófilo prestigia atiradores durante formatura do Tiro de Guerra 07/015

Genival Silva Tiro de guerra

O prefeito Rogério Teófilo participou, na noite desta sexta-feira (24), da solenidade de encerramento das atividades dos atiradores do Tiro de Guerra 07/015 do ano de 2018. O evento foi realizado na sede da unidade e, na oportunidade, 70 jovens receberam o certificado que comprova a atuação no serviço militar.

Genival Silva d3c3c356-f5ab-4416-9775-e5ced9cec7d2

Emocionado, o prefeito Rogério Teófilo, e também diretor do TG, comemorou a solenidade com as demais autoridades, destacando mais um momento de cidadania dos jovens arapiraquenses na qualificação de hombridade, respeito ao próximo e amizade. “Este momento é muito especial e de certa forma emociona a todos nós, marcando o encerramento de uma importante fase da vida e com a certeza de que vocês levarão os ensinamentos de convivência, respeito, hierarquia e o dever de servir à pátria e à cidade para o resto de seus dias”, ressalta o prefeito, dirigindo-se aos formandos.

Além dos matriculados na turma, estiveram presentes seus familiares, marcando esse momento importante na vida de cada jovem. O Tiro de Guerra de Arapiraca tem como chefe de Instrução o 1º Sargento Lima, que saudou os novos integrantes, destacando os objetivos e a importância de cada um deles dentro desta turma e agradeceu todo o apoio da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Durante a formatura, foram feitas homenagens aos atiradores que se destacaram durante o ano na prática do Teste de Aptidão Física (TAF), atirador padrão, prêmio assiduidade, melhores monitores e a conclusão do Curso de Formação de Cabos (CFC).

Genival Silva0c6c4fde-a032-4a45-9322-e02385b1d21b

Niobe nascimento, mãe do atirador Nicolas Nascimento, agradeceu ao prefeito pelo apoio. “Estou muito feliz, muito realizada. O apoio da prefeitura foi muito importante esse ano, estou muito orgulhosa” disse.

 

 

 

 

(Fotos de Genival Silva)