3 de setembro de 2018

Prefeitura de Arapiraca avança nos serviços de calçamento da Rua Maria Roque da Silva

RMR21

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está avançando nos serviços de calçamento da Rua Maria Roque da Silva, no bairro Caititus, em Arapiraca. Nesta segunda-feira (3), os trabalhos estavam sendo supervisionados por técnicos da secretaria.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, os serviços nos 216,3 metros de extensão de pavimentação com paralelepípedos estão avançados e poderão ser concluídos até mesmo antes do prazo previsto de um mês. Em 23 de agosto o prefeito Rogério Teófilo fez uma visita técnica ao local. Os serviços estão orçados no valor de R$ 110.341,42 com recursos próprios da prefeitura.

“Estamos dentro do cronograma do prazo e os serviços estão avançados para entregarmos esta rua que será um ponto importante de ligação entre as instituições e para maior comodidade da comunidade local”, ressaltou Daniel Oliveira.

A Rua Maria Roque da Silva fica entre o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Federal. Na última terça-feira, 28 de agosto, os serviços de nivelamento da rua foram concluídos com a utilização da patrol motoniveladora para começar a próxima etapa da pavimentação com a colocação do meio-fio e, em seguida, dos paralelepípedos.

Veja, abaixo, mais fotos dos serviços de calçamento na Rua Maria Roque da Silva: