25 de maio de 2018

Prefeitura cria força-tarefa com secretarias para fiscalizar grandes eventos em Arapiraca

Fotos: SMTT3

Fotos: SMTT

Em uma reunião no final da manhã desta sexta-feira (25), no gabinete do titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Prefeitura de Arapiraca criou uma força-tarefa entre secretarias para vistoriar grandes eventos na cidade.

Representantes da SMTT, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estarão unidas para fiscalizar e monitorar o comércio ambulante e o trânsito, durante a realização de grandes eventos em Arapiraca.

A força-tarefa entre esses órgãos municipais começará a partir desta sexta-feira no show “O Grande Encontro”, que será realizado nesta noite no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges.

6

O gerente de Fiscalização da SMTT, Edson Farias, explicou que cada órgão fará sua própria fiscalização e monitoramento conforme suas atribuições. E que qualquer tipo de irregularidade será resolvido com a secretaria responsável por àquela ação.

“A partir de hoje faremos juntos uma ação conjunta para possamos verificar todos os tipos de situação em um só lugar com a finalidade de proporcionar à população segurança e bem-estar em eventos com grande aglomeração de pessoas”, ressaltou Edson Farias.